O crescimento de evangélicos no Brasil tem sido constante. O último censo do IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - aponta que 42,5 milhões de brasileiros são evangélicos. Além disso, em 40 anos - entre 1970 e 2010 - o número de protestantes saltou de 5,2% para 22,2% da população. Acompanhando este crescimento, o Divino Amor (www.divinoamor.com.br), maior site de namoro evangélico do Brasil, triplicou no último ano o número de novos usuários cadastrados mensalmente.
Atualmente, milhares de evangélicos solteiros procuram um relacionamento sério ou estão dispostos a fazer novas amizades. “Sei o quanto a área amorosa é importante para cada um, pois ela pode afetar nossa vida de forma positiva ou negativa. Também sei que Deus é o maior interessado em nos abençoar e se sonhamos viver ao lado de quem amamos, Ele sonha muito mais. Por isso, eu acredito que sites de relacionamento como o Divino Amor podem ser ferramentas de Deus que facilitam a busca pelo seu par perfeito cristão”, afirma Antonio Junior, pastor e consultor de relacionamento cristão do Divino Amor.
Dois terços dos usuários do site estão em busca de um relacionamento sério, 61% dos cadastrados são mulheres, 39% homens e a faixa etária predominante é de 34 a 49 anos. “Somos livres para fazer nossas próprias escolhas, mas não somos livres das consequências delas. Escolha agradar a Deus e não fazer a vontade da sua carne. Só assim você colherá frutos bons”, declara o consultor do Divino Amor.
Idade
18 a 34 anos – 25%
34 a 49 anos – 50%
Mais de 50 anos – 25%
Sexo
Mulher – 61%
Homem – 39%
Denominações
30% Assembleia de Deus
20% Batista
50% Outros
Perfil
Tipo de relacionamento: dois terços buscam um relacionamento sério
Preferência musical: os grandes favoritos são estilos gospel, seguido por sertanejo
Hobbies: ouvir música (entre homens e mulheres) e Cozinhar e ir ao cinema (entre as mulheres)
Lugares favoritos: igreja e shopping.
Distribuição geográfica
Sudeste – 73%
Sul – 9%
Nordeste – 8%
Outros – 10%



Nenhum comentário:
Postar um comentário