terça-feira, 30 de dezembro de 2014

KAKÁ E CAROL CELICO REATAM CASAMENTO

Após pouco mais de um mês separados, Kaká e Carol Celico reataram o casamento. A novidade foi anunciada pelos dois, na madrugada desta terça-feira (30), nas redes sociais.

Tanto o jogador quanto a cantora publicaram uma foto em que Carol recebe um beijo de Kaká no rosto. Na legenda, os dois se declararam: “Felizes para sempre. Sentimentos de 2015”.

A notícia chega dias depois da cantora publicar uma foto em seu Instagram de uma viagem feita em família. "Na estrada pulando e dançando com a família que eu amo!", escreveu na ocasião. Ao marcar Kaká na imagem, ela levantou suspeitas de que o casal estaria se entendendo novamente. 

Vale lembrar que, durante o período de separação, Kaká e Carol também passaram o Natal juntos e foram a um casamento com os filhos há uma semana atrás. 

A separação foi anunciada em novembro. Casados há 9 anos, eles são pais de Luca, 5 anos, e Isabela, de três anos.




Fonte: Rede TV

Ateísmo cresce no Oriente Médio e preocupa governos

Segundo a Dar al-IFTA, instituição estatal egípcia que difunde dados ligados ao islã,  o Egito tem 866 ateus. O dado parece irrelevante se pensarmos que representa 0,001% da população do país, porém para os egípcios os dados podem ser alarmantes.
Em outra pesquisa, dessa vez realizada pela Universidade Al-Azhar, entidade que ostenta muito prestígio dos sunitas, a quantidade de ateus pode chegar a 10,7 milhões se pensarmos na proporção do estudo que mostrou que 12,3% da população não está ligada a nenhuma religião.
Os religiosos já estão preocupados com o aumento do ateísmo no Egito. Em outubro deste ano o sheik  Ahmad al-Tayyib,  da Universidade Al-Azhar, foi na televisão comentar que as pessoas sem religião não fazem mais parte de uma minoria e que esse afastamento é um desafio social.
O fenômeno do secularismo que atingiu a Europa nas últimas décadas está encontrando um terreno fértil no mundo Árabe onde vários países muçulmanos já começam a ter representantes ateus cada vez mais organizados graças as internet.
O jornal alemão DW conseguiu encontrar alguns grupos de ateus no Facebook dos países Tunísia, Sudão, Egito e Arábia Saudita, todos com fortes ligações com o islamismo, religião que vê os ateus como pessoas que podem espalhar discórdia entre os fiéis, algo visto como um pecado grave.
Na Arábia Saudita os ateus são comparados aos terroristas, grupos que representam grande ameaça para o país. Lá cerca de 19% da população não tem religião e 5% confessaram ser ateístas. No Iraque ninguém se declarou ateu, mas 9% da população afirmaram não ser religiosos.




segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Arábia Saudita decreta pena de morte para quem carregar Bíblia

O mundo assiste inerte a escalada do terror através dos radicais islâmicos. O Boko Haram, grupo radical da Nigéria, matou 33 pessoas e sequestrou 200. O ataque foi no domingo, mas só nesta quinta-feira (18) chegou ao conhecimento das autoridades. Enquanto que na Arábia Saudita, considerada berço do Islamismo, uma nova lei impõe a pena de morte para quem for pego com uma Bíblia.  O país é regido pelasharia, lei islâmica.
Essa inercia mundial sobre a imposição ideológica tem assustado os cristãos no mundo, que tem sido tratados como cidadãos de segunda classe. Especialmente a cultura judaico-cristã que tem sido ignorada e assolada por criticas e ataques gratuitas. Enquanto os radicais vem sendo protegidos e apoiados como cidadãos de primeira. Um exemplo disso é a recente decisão do Tribunal de Justiça da União Europeia em retirar o Hamas da lista de organizações terroristas da UE.
Na Arábia ao legislar sobre a importação de drogas ilegais, incluiu-se um artigo que aborda “todas as publicações de outras crenças religiosas não islâmicas e que tragam prejuízo”. A ditadura intelectual é ainda pior que a imposta pela força e violência, pois impede o avanço cultural. Ser portador de uma Bíblia naquele país será o mesmo que traficar entorpecentes.
A complacência com que as autoridades mundiais lidam com a escalada do totalitarismo e a ditadura tronou-se perturbadora. A aproximação do governo Obama a ditadura dos irmãos Castro é outro exemplo. Além, é claro, dos ataques contra a Sony por conta de um filme que retrata o ditador norte-coreano Kim Jong-un.
Martin Niemöller, que representa um ícone da resistência ao nazismo, escreveu o seguinte: “Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu.Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei. No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar.”



Fonte: www.marcofeliciano.com.br

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Silas Malafaia e Marina Silva estão entre os 100 mais influentes do Brasil

A Revista Época divulgou na última sexta-feira (12)  a lista dos “Mais influentes do Brasil em 2014″ mostrando em os líderes os nomes de Marina Silva e Silas Malafaia.
A publicação da Editora Globo analisou nomes de pessoas que lideram, inspiram ou comovem os brasileiros e separou a lista em ordem alfabética, não em ordem de importância.
A lista é dividida em quatro partes, sendo a primeira delas para os “Líderes”, pessoas que possuem poder na sociedade brasileira; “Construtores”, aqueles que realizam projetos dos mais diferentes segmentos; “Artistas”, cujo talento se destacou em 2014 e “Heróis” que se tornaram exemplo moral para o país.
Marina Silva e Silas Malafaia aparecem na listagem de “Líderes” por terem influência principalmente política. Marina foi candidata à Presidência do Brasil pelo PSB e por meses esteve no topo das pesquisas de intenção de voto como a principal candidata a substituir Dilma Rousseff no comando do Brasil.
No primeiro turno, porém, Marina Silva ficou em terceiro lugar com cerca de 22 milhões de votos e não pode disputar o segundo turno. Mesmo assim sua influência política foi destacada pela revista Época e também pelaFT Magazine, publicação britânica que também colocou Marina Silva entre os mais influentes.
Silas Malafaia, por sua vez, também teve participações na política nacional e mostrou ser um grande influenciador. Suas posições contra o governo do PT repercutiu pelo mundo todo e muitos candidatos apoiados por ele conseguiram se eleger.
Malafaia, pastor presidente da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo conseguiu ajudar a eleger deputados estaduais, federais e até mesmo o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB). Para presidente ele apoiou Pastor Everaldo (PSC) no primeiro turno e Aécio Neves (PSDB) no segundo turno.
Essa não é a primeira vez que Malafaia aparece na lista dos 100 Mais Influentes da Revista Época, em 2011 e 2012 o pastor evangélico também foi citado como um dos principais líderes brasileiros. Confira a lista completa.



sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Pe Fábio de Melo Sofre Perseguições Por Negar Adoração a Maria

O Padre Fábio de Melo em uma de suas pregações falou que somente Jesus salva e que Maria tem ocupado o lugar de Jesus. Isso vem trazendo muitas criticas pelo povo católico. Ele tinha um programa na Canção Nova chamado "Direção Espiritual" e, segundo o site www.conhecimentosdopai.com foi afastado. O que você acha disso? Veja o vídeo da pregação em que ele fala sobre a adoração a Maria.